Selecione a Cidade mais próxima de você

DF
Brasília
GO
Goiânia
MG
Belo Horizonte
MG
Divinópolis
MG
Montes Claros
MG
Uberaba
MT
Cuiabá
TO
Palmas

Aviso: Este website utiliza cookies para armazenamento da região selecionada

24/07/19

Presidente do CRBM-3 recebe comenda do Governo de Goiás

Homenagem é para aqueles que prestam relevantes serviços e ações ao Estado. Entrega será durante solenidade de transferência simbólica da Capital, nesta quinta-feira

O biomédico Renato Pedreiro Miguel, que presidente o Conselho Regional de Biomedicina – 3ª Região (CRBM-3), será um dos agraciados pelo governador Ronaldo Caiado com a Comenda de Ordem do Mérito Anhanguera. A entrega da comenda, considerada a maior condecoração de Goiás está marcada para quinta-feira, 25, às 18h30 horas, na Praça do Chafariz, na Cidade de Goiás.

Renato Pedreiro Miguel é natural de Anápolis (GO) e tem descendência síria. Biomédico formado na antiga Universidade Católica de Goiás, atualmente Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), é também empresário do ramo de Diagnóstico Laboratorial em Goiânia. Preside a Sociedade Beneficente Ortodoxa do Estado de Goiás, é membro do Conselho Diretor do Rotary Clube Goiânia e à frente do CRBM-3 desde o início deste ano.

“Recebo com gratidão e orgulho esta homenagem, que servirá de estímulo para continuar a luta pelos profissionais da saúde do meu Estado. Reforço os agradecimentos ao Governo de Goiás”, declara o presidente do CRBM-3.

A entrega da Comenda de Ordem do Mérito Anhanguera ocorre anualmente durante a tradicional transferência simbólica da capital de Goiânia para a Cidade de Goiás com a instalação dos três poderes. A Cidade de Goiás foi sede do Governo até 1933. As insígnias são o reconhecimento do Estado às r pessoas físicas e corporações militares, nacionais ou estrangeiras pelos relevantes serviços, ações ou méritos excepcionais prestados ao Estado. (Imprensa CRBM-3)

 

Outras Notícias