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13 – Pessoa Física – Suspensão de Pessoa Física

13.1 Documentos necessários

  • Requerimento de Suspensão de Pessoa Física preenchido e assinado na íntegra;
  • Carteira e cédula de identidade profissional. (se for o caso)
  • Cópia da Carteira de Trabalho onde constam as folhas da última admissão e a próxima página em branco, no caso de trabalhar em outra área, ou em caso de desemprego.
  • Caso não possua algum dos documentos mencionados acima, deverá apresentar Declaração assinada justificando sua falta. Ex.: Perda ou extravio.

13.2 Procedimentos para entrada na documentação

  • Protocolar presencialmente ou enviar por correio/e-mail para a unidade de atendimento do CRBM-3 mais próxima de sua localidade. Os requerimentos enviados via e-mail devem ser, necessariamente, em formato PDF único. 
  • Não serão aceitos documentos incompletos.
  • Após o recebimento dos documentos, eles serão enviados para a plenária para serem analisados. Após parecer  da Comissão de Cancelamento deste Regional, será enviado Certidão de Suspensão, e ser houver débitos, o Departamento Financeiro entrará em contato para negociação.
  • Você poderá acompanhar a tramitação da documentação duas horas depois da entrada no sistema do CRBM-3 através do campo acompanhamento de protocolo, no Autoatendimento

13.3 Prazo para envio da Certidão de Suspensão

  • 05 dias úteis após parecer da Plenária.

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