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Portal da Transparência

12 – Pessoa Física – Cancelamento de Pessoa Física

Documentos necessários

  • Requerimento de Cancelamento de Pessoa Física preenchido e assinado na íntegra;
  • Certidão de Inscrição Provisória. (se for o caso)
  • Carteira e cédula de identidade profissional. (se for o caso)
  • Cópia da Carteira de Trabalho onde constam as folhas da última admissão e a próxima página em branco, no caso de trabalhar em outra área, ou em caso de desemprego.

ou

  • Caso não possua algum dos documentos mencionados acima, deverá apresentar Declaração assinada justificando sua falta. Ex.: Perda ou extravio.

Observações / LEIA COM ATENÇÃO

  • Envie o original para a Sede ou Delegacia CRBM-3 mais próxima. Não serão aceitos documentos enviados via fax, e-mail ou incompletos.
  • Após o recebimento dos documentos e parecer da Comissão de Cancelamento deste Regional, será enviado Ofício de Cancelamento e ser houver débitos o Departamento Financeiro entrará em contato para negociação;
  • O cancelamento da inscrição extingue o numero. Caso o portador reingresse, o numero será novo conforme livro de registro.

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