BRASIL
CFBM
Portal da Transparência

20/02/18

CRBM-3 abre novo canal de Atendimento via Whatsapp

A ferramenta tem o objetivo de promover melhoria no alcance do atendimento do Conselho e facilitar a comunicação de forma efetiva e de qualidade para os Profissionais e usuários da Autarquia.

Com o propósito de aprimorar o atendimento o Conselho Regional de Biomedicina 3° Região oferecerá um canal de atendimento via Whatsapp corporativo. O numero de telefone cadastrado para iniciar o serviço é o 62 3215-1512, que é o contato fixo da Sede amplamente conhecido.

Atualmente os canais de atendimento são via telefone, celular, e-mail, site, facebook, correio e presencialmente. O novo meio de comunicação inovará no atendimento da Autarquia, com o intuito de suprir uma demanda de profissionais que buscam informações no Conselho e se esbarram em outras dificuldades como fazer ligações de longa distância, telefones ocupados e custo.

O canal é direcionado a todos os profissionais que tem dificuldades de contatar o Conselho para sanar suas dúvidas por falta de tempo ou contra tempos com os meios de comunicação disponíveis.

 

 

Outras Notícias