Notícias

Inscrições para o CBBM 2022 já estão abertas

As inscrições para o XVII Congresso Brasileiro de Biomedicina e V Congresso Internacional de Biomedicina (CBBM) já estão abertas e podem ser feitas no site do evento: https://www.cbbm2022.com.br/. O Congresso está marcado para os dias 15 a 18 de junho de 2022, no Centro de Convenções, em Goiânia (GO), e dessa vez será presencial.

A organização é da Associação Brasileira de Biomedicina (ABBM) com apoio da Associação de Biomédicos da 3ª Região (ABM3) e Conselho Regional de Biomedicina – 3ª Região (CRBM-3).

O CBBM é considerado o maior e mais inovador evento da Biomedicina e o tema dessa edição – Inovação e Ética Transformando Vida –, na verdade, uma continuidade da edição que foi realizada on-line em novembro de 2020, traz para as discussões a necessidade de uma conduta profissional que ao mesmo tempo produza novidades e ressalte os valores e virtudes éticas.

As Comissões Científica e Organizadora estão montando uma grande de palestra com base nas sugestões dos próprios biomédicos que sugeriram nos comentários nas redes sociais os temas que gostariam de ver ministrados por especialistas. Conheças abaixo as áreas temáticas que serão abordados pela programação do Congresso e acompanhe as novidades pelas redes sociais.
– Acupuntura
– Análises Ambientais
– Análises Bromatológicas
– Análises Clínicas
– Auditoria
– Biologia Molecular e Genética
– Banco de Sangue
– Biomedicina Estética
– Citologia Oncótica
– Docência e Pesquisa
– Educação em Saúde
– Gestão de Tecnologia em Saúde
– Imagenologia
– Imunologia
– Informática de Saúde
– Microbiologia dos Alimentos
– Reprodução Humana
– Perfusão Extracorpórea
– Saúde Pública
– Toxicologia
– Fisiologia do Esporte
– Outras da saúde