Notícias

O CRBM-3 quer ouvir você

Projeto consiste em visitar os estabelecimentos de saúde para ouvir e entender as demandas dos biomédicos

O Conselho Regional de Biomedicina – 3ª Região (CRBM-3) está ouvindo os profissionais presencialmente e o próximo pode ser você! O projeto consiste na visita do presidente Renato Pedreiro Miguel, oportunamente com a participação de diretores, conselheiros e fiscais, a estabelecimentos de saúde onde haja profissionais biomédicos em atuação.

“Sentimos a necessidade de estar frente a frente para ver e ouvir as sugestões, necessidades e dúvidas dos profissionais biomédicos. Será um amplo trabalho, visto a extensão da terceira região e as várias habilitações. Mas faremos o possível para atender as solicitações da categoria e também orientá-los”, garante o presidente.

Nos últimos dois anos o CRBM-3 ampliou seus canais virtuais de comunicação com a categoria, porém a maioria dos contatos restringe-se a assuntos relacionados às inscrições, anuidades e habilitações etc. “Essa parceria vai nos ajudar a fortalecer a atuação da atual Diretoria junto ao poder público, por exemplo, e ainda direcionar nossas ações naquilo que for atribuição do CRBM-3”, acrescenta.

O presidente reforçou a importância dos estabelecimentos de saúde abrirem as portas para essa visita, permitindo o contato pessoal entre os biomédicos, visto que muitas desses encontros não serão agendadas. Pelo Instagram do @crbm3 também serão divulgadas enquetes para ampliar os espaços para solicitações, sugestões e dúvidas para o “CRBM-3 quer ouvir você”. (Imprensa CRBM-3)

o crbm quer ouvir voce

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Selo que estampará as imagens do programa de visitas