Notícias

CBBM On-line - Inscrições Abertas

Pela primeira vez, a Associação Brasileira de Biomedicina (ABBM), com apoio dos Conselhos Federal e Regionais de Biomedicina, promovem um Congresso com dois formatos: on-line e presencial. Se reinvenção tornou-se uma palavra comum nesses tempos de pandemia, a Biomedicina não abdicou desse ‘refazer-se’ e oferecerá aos profissionais biomédicos, profissionais de saúde, pesquisadores e acadêmicos um congresso com versão on-line nos dias 20 e 21 de novembro deste ano e outro presencial em outubro de 2021.

Os temas das palestras on-line proporcionarão aos participantes uma visão mais contemporânea de assuntos variados e em conexão com o atual momento na saúde mundial. Temáticas dentro de Genética, Covid-19, Imagenologia, Análises Clínicas, Estética, Fisiologia do Esporte e Toxicologia apresentadas por profissionais biomédicos referência em suas áreas de atuação permitirão aos congressistas ampliar os conhecimentos e aprimorar a performance para o mercado de trabalho.

Os participantes terão ainda a oportunidade de interagir com os palestrantes ao final da exposição de alguns temas. Outros conteúdos voltados às demais habilitações comporão a grade de programação da versão presencial, no Centro de Cultura e Convenções, em Goiânia (GO), em outubro do ano que vem. Em ambos os eventos o congressista receberá certificado. As inscrições já estão abertas pelo site: www.cbbmonline.com.br

 

 

 

(Imprensa CRBM-3)