Notícias

Criada a Universidade Corporativa da Biomedicina

Projeto da ABBM em parceria com o CFBM e CRBMs visa oferecer aperfeiçoamento para os profissionais através do YouTube

A Universidade Corporativa da Biomedicina tem o apoio dos Conselhos Federal e Regionais. Criada estrategicamente para facilitar o acesso dos biomédicos e de demais profissionais da saúde em cursos livres, de extensão e de aperfeiçoamento, a Universidade Corporativa da Biomedicina oferecerá capacitações com certificado, de acordo com a demanda e com os cenários da atividade profissional.

Com o avanço das tecnologias, os recursos de ponta garantem nas aulas on-line maior aproximação entre o professor e o aluno, além de tornar as aulas mais dinâmicas e garantirem melhor aproveitamento durante o curso, que treina, capacita, desenvolve habilidades e descobre talentos.

Os cursos de curta e média duração vão de encontro com as tendências e com a demanda do mercado de trabalho para os biomédicos. Em ambiente 100% digital, modernos recursos tecnológicos aliados à otimização de tempo e professores referência na área da saúde, dão luz às aulas, que unem a teoria e a prática.
Mais informações no site abbm.org.br ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(Fonte: ABBM)