Notícias

Escola Nacional de Biomedicina – Cursos disponíveis

A Escola Nacional de Biomedicina, vinculada à Academia Brasileira de Biomedicina (ABB), já tem disponíveis cursos para os interessados em aperfeiçoar os conhecimentos. A proposta da instituição é oferecer cursos de qualificação e de capacitação, por meio de convênios e parcerias com instituições de ensino, estimular o desenvolvimento científico e a interação.

A ABB foi pensada para promover o crescimento coletivo e individual do profissional biomédico, de acadêmicos, coordenadores de cursos e cientistas da área. O corpo docente é altamente qualificado e referência dentro de áreas específicas. Para celebrar o início dos trabalhos o curso Atendimento ao cliente em saúde – qualidade e cordialidade (Curso Livre) está sendo oferecido gratuitamente. Confira acessando o link ao final.

Inicialmente, os temas ofertados incluem Fisiologia do Esporte (Curso de Extensão), Gestão em Saúde Aplicada ao Esporte (Formação executiva), Master em atendimento ao cliente em serviço de saúde (Formação Executiva), Gestão financeira de clínicas e laboratórios (Formação Executiva).

O comitê científico da Escola Nacional de Biomedicina é formado pelos biomédicos Antônio Roberto Rodrigues Abatepaulo; Djair de Lima Ferreira Júnior; Edvaldo Carlos Brito Loureiro; Frank Sousa Castro; Janaína Naumann e Maurício Meirelles.

Para mais informações sobre a Escola, os cursos e a matrícula acesse o site www.cfbm.gov.br ou https://academiadebiomedicina.com.br/escola-nacional-de-biomedicina/