Notícias

1º Encontro dos Biomédicos Empreendedores e Empresas da Área da Saúde

O 1º Encontro dos Biomédicos Empreendedores e Empresas da Área da Saúde, é um evento que reunirá profissionais dedicados à saúde e ao empreendedorismo para promover a inovação, a troca de ideias e a colaboração dentro do setor. O evento será realizado nos dias 24 e 25 de novembro, na bela cidade de Campos do Jordão, em São Paulo, e contará com a presença de líderes, especialistas e profissionais visionários para compartilhar conhecimentos, experiências e estabelecer conexões valiosas.

Sobre o Evento                

O encontro representa uma iniciativa única que tem como objetivo criar um espaço de intercâmbio entre profissionais biomédicos e empresas da área da saúde que possuem uma mentalidade empreendedora. A programação do evento incluirá palestra, painéis de discussão, workshops práticos e oportunidades de networking.

Oportunidade de Imersão Empreendedora

Os participantes terão a oportunidade de discutir seus negócios com os maiores executivos do Brasil, compartilhar estratégias, fortalecer networking e transformar resultados. O evento foi planejado para atender às necessidades específicas dos biomédicos que são empreendedores e para promover o desenvolvimento de ideias inovadoras no campo da saúde.

Estimativa do Público

O evento deve atrair um público expressivo, com uma projeção de 200 participantes presentes no local e a participação de biomédicos empreendedores de todo o país que participarão do encontro remotamente. Essa estimativa de participantes reflete o extenso interesse e envolvimento da comunidade biomédica no empreendedorismo na área da saúde.

Oportunidades na Rodada de Negócios

Participar de uma rodada de negócios poderá resultar em parcerias comerciais significativas, possibilitando não apenas a expansão do mercado, mas também a identificação de novos fornecedores, clientes potenciais, acesso a novas tecnologias e inovações, networking, troca de experiência e conhecimento, bem como novas perspectivas de negócios, insights e soluções para desafios comuns enfrentados pelo setor.

Para quem é a imersão

Este evento é destinado a todos que desejam fazer a diferença, elevar seus negócios a outro patamar, construir uma rede de contatos diferenciada e obter um retorno significativo sobre o investimento em um evento que realmente vale a pena.

Palestra

A palestra com o tema “Mundo Digital e a Metamorfose na Saúde” será ministrada pelo renomado Dr. Cristiano Teodoro Russo, que possui vasta experiência como biomédico, especialista em Imunologia de Transplantes e doutor em Ciências da Saúde. Ele compartilhará insights sobre aspectos gerais da inovação em saúde, destacando o impacto da tecnologia e inovação no setor.

Inscrições Abertas

As inscrições para o 1º Encontro dos Biomédicos Empreendedores e Empresas da Área da Saúde já estão abertas e podem ser realizadas por meio do site oficial do evento. (CFBM)