Notícias

CRBM-3 homenageia biomédicas durante o mês de março

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Conselho Regional de Biomedicina da 3° Região está realizando ações nas unidades de atendimento com o objetivo de homenagear as profissionais da área, durante o mês de março. As homenagens já foram realizadas em Goiânia (GO) e Brasília (DF) com grande sucesso. As próximas serão em Palmas (TO), Belo Horizonte (MG) e Cuiabá (MT).

A conselheira do CRBM-3 no DF, Lídia Maria, reforçou a importância do encontro. “ O objetivo da reunião é confraternizar com as mulheres biomédicas do Distrito Federal. Além disso, é uma oportunidade para reconhecer a contribuição das profissionais para a Biomedicina”, disse. Já a vice-presidente do CRBM-3, Roumayne Lopes Ferreira destaca a necessidade de constante aproximação entre a entidade, as conselheiras e as biomédicas. 

A iniciativa do Conselho também reforça a importância da promoção de políticas e práticas inclusivas no ambiente corporativo. Com essa ação, o CRBM-3 demonstra seu compromisso em valorizar e reconhecer a importância das mulheres biomédicas, a maioria entre os profissionais. As próximas homenagens estão agendadas para as cidades de Palmas (TO) e Belo Horizonte (MG). (Com texto de Eduardo Costa/CFBM e Imprensa CRBM3)