Notícias

Empossados conselheiros eleitos para o quadriênio 2023/27

A cerimônia de posse dos conselheiros que vão comandar a gestão do CRBM-3 no quadriênio 2023/27 foi realizada na última quinta-feira, 5 de janeiro. Bastante prestigiado, o evento foi comandado pelo presidente da Comissão Eleitoral, Admilson Queiros, responsável pela diplomação dos integrantes da chapa União e Transparência, reeleita em junho de 2022, com cinco novos integrantes.

Os presidentes do CFBM, Sílvio José Cechi e dos CRBM´s presentes – Djair Lima (CRBM-2); Luiz Carlos Santana (CRBM-4); Renato Minozzo (CRBM-5) e Thiago Massuda (CRBM-6) - fizeram breve uso da palavra e destacaram a força da Biomedicina no contexto geral da saúde, a trajetória da profissão marcada por muita luta, mas também muitas conquistas, e desejaram sucesso à nova gestão que conta com cinco novos integrantes.

A chapa União e Transparência tem o compromisso de inovar, ampliar o diálogo com as autoridades e trabalhar ainda mais no que for necessário para que os nossos profissionais ocupem cada vez mais espaço no âmbito da saúde e tenham êxito no mercado de trabalho, primando sempre pela qualidade no serviço prestado à sociedade.

Durante seu discurso, o presidente Renato Pedreiro Miguel se emocionou ao lembrar que exatamente neste ano de 2023 completa duas décadas de participação no CRBM-3. “Vejo em cada trabalho desempenhado em nossa jurisdição, em cada encontro e em cada aperto de mão uma oportunidade relevante e enriquecedora de aprendizado”.

Conselheiros dos diferentes regionais, representantes de órgãos, entidade e sindicatos, autoridades e familiares convidados prestigiaram a cerimônia. Na sexta-feira, 6 de janeiro, foi realizada a primeira reunião Plenária do ano. A partir de agora, eles responderão por todas as atividades desempenhadas no CRBM-3.

Confira quem são os conselheiros:

Titulares:

Renato Pedreiro Miguel – presidente

Roumayne Lopes Ferreira – vice-presidente do CRBM-3

Jhonathan Gonçalves Rocha – primeiro secretário do CRBM-3

Renato Angelo da Silva – segundo secretário

Wesley Francisco Neves – primeiro tesoureiro do CRBM-3

Mauro Marques Ferreira Junior – segundo tesoureiro do CRBM-3

Maria Alice Escalante Lima –

Mônica Gouveia Prado Medeiros –

Luciano Teixeira Gomes –

Rony Marques de Castilho

Suplentes:

Ana Paula de Araújo Santos -

Aníbal Ribeiro Júnior -

Altivo de Souza e Souza -

Bruno Gatti Bavuzo Coelho Pereira -

Cirlane Silva Ferreira -

Chafic Lays -

Grasiele Aparecida Magalhães dos Santos -

Lázaro da Silva Dutra Júnior -

Lídia Maria Pinto de Lima -

Luiz André Tavares da Silva -