Selecione a Cidade mais próxima de você

DF
Brasília
GO
Goiânia
MG
Belo Horizonte
MG
Divinópolis
MG
Montes Claros
MG
Uberaba
MT
Cuiabá
TO
Palmas

Aviso: Este website utiliza cookies para armazenamento da região selecionada

23/01/19

Descentralização torna CRBM-3 mais flexível

Além de Goiânia, profissionais de saúde podem ser atendidos pessoalmente ou por telefone em Brasília, Palmas, Cuiabá e Belo Horizonte e ainda nas cidades mineiras Divinópolis, Montes Claros e Uberaba. Ao precisar de atendimento no CRBM-3 procure a unidade mais próxima. Site disponibiliza na seção "Contatos" os telefones dos fiscais. O objetivo é regionalizar ainda mais o suporte aos profissionais.

A descentralização do atendimento e dos serviços prestados pelo CRBM-3 já é uma realidade consolidada. Ao repartir as competências, antes concentradas na sede em Goiânia, por meio de Seccionais e Delegacias, as atividades ganharam agilidade e o Conselho tornou-se mais eficiente.

Para tornar o atendimento descentralizado ainda mais completo, a seção Contatos, no Site, está divulgando os telefones dos fiscais das regiões. É um meio de aprimorar e ampliar os canais de comunicação. Ao precisar de atendimento no CRBM-3 procure a unidade mais próxima.

Hoje, os profissionais da saúde que estão nas capitais - Brasília, Palmas, Cuiabá e Belo Horizonte - podem ser atendido pessoalmente ou por telefone nas Seccionais da própria cidade. Da mesma forma quem se encontra próximo às cidades mineiras de Divinópolis, Montes Claros e Uberaba, onde estão localizadas as Delegacias

Quando as demandas são solicitadas na localidade certa, quem ganha é o profissional de saúde, que vê reduzido o tempo de resposta e as despesas com despachos de documentação, entre outras vantagens. O formato descentralizado foi implantado há alguns anos, mas muitos profissionais ainda buscam auxilia na Sede, em Goiânia, quando deveriam procurar a unidade de atendimento da sua região, onde é possível encontrar todos os tipos de serviço.

 

Outras Notícias