BRASIL
CFBM
Portal da Transparência

09/03/18

CRBM-3 tem qualidade reconhecida.

Graças à qualidade do atendimento, métodos de trabalho e eficiência nos processos, essa não é a primeira vez que o CRBM-3 é procurado por outras instituições. “Também somos constantemente consultados pelo CRBM-2, CRBM-4 e CRBM-5”, assinala Rony Marques Castilho, presidente do CRBM-3.

No período de 05 a 07 de março, atendendo solicitação do CRBM-6, o CRBM-3 realizou um workshop coordenado pelo Gerente Executivo Alex Junio Lapot.
Participaram a presidente e dois colaboradores do Conselho, que tiveram a oportunidade de conhecer a rotina, procedimentos e métodos de trabalho da Autarquia.
No evento educativo foram apresentados relatórios gerenciais, processos e procedimentos dos departamentos Financeiro, Cobrança, Registro, Fiscalização e Protocolo.


Da esquerda para direita:
Andressa - Depto de Registro do CRBM-6, Daniela - Depto de Registro do CRBM-3, Rafael - Depto Cobrança CRBM-3, Gracilene - Depto Protocolo e Arquivo CRBM-3, Lydhyana - Fiscalização CRBM-3, Drª Janaina - Presidente CRBM-6, Michelli - Assistente de Diretoria CRBM-6, Eshiley - Apoio CRBM-3 e Alex Junio - Gerente Executivo CRBM-3.

 

Outras Notícias