BRASIL
CFBM
Portal da Transparência

08/06/18

Concluído treinamento dos colaboradores

As atividades foram divididas em prática e teórica.  Os novos membros da equipe administrativa assumem suas funções e a  expectativa é otimizar os trabalhos no CRBM-3

O Curso de formação dos oito novos auxiliares administrativos foi considerado um sucesso. O grupo se dedicou ao máximo, durante toda essa semana, a cada etapa teórica e prática conduzida pelos gestores do CRBM-3 e ainda por convidados. Entre eles, Vinícius Nomelini, analista de T.I da Casa da Moeda do Brasil, órgão responsável pela emissão dos novos cartões de identidade profissional do biomédico e Karine Gouveia, engenheira de produção, especialista em Segurança do Trabalho.

A maioria dos novos colaboradores trouxe experiências de trabalhos anteriores, o que agregará nas rotinas administrativas. Na segunda-feira, eles já estarão trabalhando na sede em Goiânia (GO), nas seccionais em Brasília (DF), Cuiabá (MT), Belo Horizonte e nas delegacias em Uberaba e Divinópolis (MG). O CRBM-3 parabeniza e deseja sucesso aos novos colaboradores. “A partir de agora estaremos ainda mais fortes e atuantes”, disse o presidente Rony Marques de Castilho.

 

Outras Notícias