BRASIL
CFBM
Portal da Transparência

06/06/18

Clima de entusiasmo e comprometimento em treinamento

Auxiliares administrativos recém empossados assumem os cargos nas cidades de Goiânia, Brasília (DF), Cuiabá (MT) e ainda em Belo Horizonte, Uberaba e Divinópolis (MG). Expectativa é melhorar e descentralizar cada vez mais a atuação do CRBM 3. Esta semana, eles participam do curso de formação
Colaboradores do CRBM-3, aprovados no último concurso público,  em encontro com o presidente Rony Marques

Os novos auxiliares administrativos, aprovados no último concurso e já empossados, participam durante toda esta semana do curso de formação, na sede do Conselho, em Goiânia. O grupo teve acesso a esclarecimentos sobre o Organograma do CRBM-3, Planejamento Estratégico, Organização Administrativa, Administração de Pessoal, Regulamento interno de trabalho, Direitos e deveres.

Os colaboradores receberam as boas vindas da diretoria, que se colocou à disposição para auxiliá-los sobre o que for necessário. Os oito colaboradores vão reforçar os atendimentos nas cidades de Goiânia, Brasília (DF), Cuiabá (MT), Belo Horizonte, Uberaba e Divinópolis (MG). O clima de entrosamento e participação tem sido constante a cada etapa de formação.

Alex Junio Lapot, gerente executivo, coordenador dos trabalhos ressalta que “estamos dedicando ao máximo para que todos sejam integrados ao time seguros para atender nossas demandas com positividade, colaborar com ideias, focados na qualidade e na eficiência”.  Alex foi o responsável por apresentar a trajetória e a estrutura do CRBM-3, bem como todos os processos da entidade.

Chefe do Departamento de Protocolo, Gracilene da Cruz Fernandes Mendes, conduziu a Introdução à Gestão Documental. Essa etapa é considerada importante, já que consiste na porta de entrada dos processos na sede da terceira jurisdição. Gracilene se disse amimada com o interesse que cada um demonstrou. Estou certa de que eles trarão diferenciais para as atividades do Conselho”, acrescenta.

Veja o que dizem alguns dos novos colaboradores:

Márcio Henrique Lara (Belo Horizonte - MG) – As experiências que tive como funcionário público em instituições bancárias e na prefeitura vão ajudar. Estou surpreso pelo CRBM 3 ser uma entidade tão nova e já tão bem organizada. Cada dia de treinamento tem sido uma novidade, especialmente por atender a uma classe específica que tem ganhado força por todo o País. Tenho certeza de que o trabalho será gratificante e a convivência muito boa.

Jhonatan Felipe (Brasília - DF) – Esses primeiros dias foram suficientes para me impressionar com as atribuições do cargo e a forma como o serviço deve ser prestado. Tudo é inovador para mim. Acho que será uma questão de tempo para dominar toda a rotina, mas sem deixar de lado a busca por melhorar constantemente.

Letícia da Silva (Uberaba – MG) – Espero contribuir com a profissional fiscal que já atua em Uberaba e otimizar a atuação do Conselho na minha cidade e região. O treinamento tem sido fundamental para perceber a importância desse trabalho. Apesar de ter experiência na área administrativa, estou certa de que no Conselho será diferente. Espero corresponder.

Brunno Uynter (Goiânia – GO) – O treinamento é sempre uma forma de inovar o nosso trabalho. Minhas expectativas são muito positivas e espero agregar valor e crescer com o CRBM-3. As experiências que trouxe de minha atuação anterior no Conselho Regional de Educação Física – 14ª Região de GO e TO – somarão ao meu trabalho neste novo Conselho.

(Imprensa CRBM-3)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Outras Notícias