BRASIL
CFBM
Portal da Transparência

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Publicado dia: 14/06/17
CRBM3 no 44° Congresso Brasileiro de Análises Clínicas

Comitiva integrada por membros do CRBM-3, membros da SBAC entre outros biomédicos de renome nacional participaram do 44° Congresso Brasileiro de Análises Clínicas, realizado no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa (PB).

Publicado dia: 06/06/17
Reunião no CRN - 1ª Região

No dia 4 de maio, a diretora Ana Paula de Araújo Santos representou o CRBM3 em reunião realizada no Conselho Regional de Nutricionistas – 1ª Região, em Brasília.

Publicado dia: 02/06/17
CRBM 3ª região e Vigilância Sanitária de Itumbiara Realizam Ações Conjuntas em Itumbiara

Em encontro realizado nesta quinta (1/6/2017), entre as equipes de fiscalização da Vigilância Sanitária de Itumbiara e a representante do Conselho Regional de Biomedicina do Estado de Goiás (CRBM-GO), Dra. Lydhyana Rodrigues, responsável pela fiscalização na região sul de Goiás, vários aspectos relacionados ao exercício profissional regular dos biomédicos de nossa cidade, às suas atribuições e à observação das normas sanitárias que devem ser seguidas dentro de seus estabelecimentos de saúde, foram discutidos.

Publicado dia: 31/05/17
CRBM-3 na XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

No período de 15 a 18 de maio, comitiva formada por integrantes da diretoria do Conselho Regional de Biomedicina – 3ª região participou da 20ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, momento auge do movimento cujo objetivo principal é lutar em prol dos interesses dos serviços prestados ao cidadão brasileiro no local onde ele reside.

Publicado dia: 27/01/17
ANS – Fator de Qualidade

A Gerência de Estímulo à Inovação e Avaliação da Qualidade (GEEIQ/DIDES/ANS) enviou para o Conselho Federal de Biomedicina o link para a disponibilização dos questionários para a apuração do Fator de Qualidade (FQ 2017) referente ao ano-base 2016. O questionário faz parte de uma série de critérios da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para concessão dos reajustes dos contratos entre operadoras e prestadores de serviços não hospitalares (SADTs), além do mais, o formulário possibilita que o Conselho faça um diagnóstico do setor no âmbito nacional.